Aventuras de Babi – 100% Recuperada

 

Após 15 dias da cirurgia (tivemos que prolongar a retirada dos pontos porque não cicatrizavam nunca pois Babi não parava de pular atrás de passarinhos.. moscas.. formigas.. abelhas.. ) e 3 colares elizabetanos destruídos levei Babi de volta ao veterinário para retirar os pontos…

Quando o veterinário foi retirar.. dos 10 pontos sobraram 2… ou seja Babi tinha ido somente dar uma voltinha porque não tinha mais nada o que fazer no veterinário..

Levei Babi de volta para casa e paguei um pedreiro no fds para colocar cerca na casa toda e evitar a entrada de cachorros que poderiam lamber seu corte… fui trabalhar… horas depois meu telefone toca e minha vizinha desesperada me liga dizendo que pegou a Babi na rua… a mamãe aqui saiu correndo para resgatar o cão…

Mas por onde Babi fugiu? Estava tudo cercado… portão trancado.. coloquei ela em casa e chamei da rua… e adivinhem? Meu cachorro virou gato! Ela simplesmente escalou a cerca com as unhas e pulou o portão de 1,50 de altura…..

No fim da tarde o pedreiro retornou para fechar totalmente o portão…

Ser mãe é padecer no paraíso!!!

2 comentários sobre “Aventuras de Babi – 100% Recuperada

Deixe um comentário

