Aventuras de Babi….

Essa semana acordei.. (na casa nova) e tinha mais de 10 cachorros em frente de casa (alguns já dentro da garagem)… e percebi que Babi estava no cio…  Liguei no veterinário pedi alternativas … tipo injeção.. remédios.. mas o médico me respondeu que se eu não quisesse ser avó tão nova teria que castra-la… Sem alternativa marquei a cirurgia para terça dia  19/04..  

Ela já está boazinha… a minha luta agora está sendo expulsar os cachorros da casa…. não há cerca que resista… janela que não pulem… estou impressionada !!!

Bom agora feriadão.. voltei pra Itu hj… e Babi voltou comigo no banco de trás… usando uma coleirinha elizabetana… que dó!

Na saída de casa hj de manhã  um dos cachorros  correu atrás do meu carro durante 4 quarteirões!! Como é lindo o amorrrrr……

3 comentários sobre “Aventuras de Babi….

  1. Oie. Sabe que ja to com saudades ate da Babi!
    Sabe que eu tive mais sorte! Mesmo não escolhendo, acabei adotando um menino… aí, o problema eh só quando ele foge…. mas dá pra levar. Pelo menos, vovó eu ainda não vou ser…. hehehe
    bjão

Deixe um comentário

