Progressos da semana…

Cheguei na minha 1 ª casa (em Itu) e corri me pesar no sábado de manhã… querendo saber quanto valeu meu sacrifício semanal… e adivinhem? 3 kgs a menos nem acreditei… o esforço da academia e a dietinha mais ou menos fizeram efeito…

O segredo de tudo é….

Tô brincando… não fiz isso não….  autosabotar a balança… rsss..

Mas falando sério.. o exercício ajuda muito… e reduzir doces e pães acho que foi o essencial… essa é a dica….

7 comentários sobre “Progressos da semana…

  1. Feeeee!!!!!
    Há qnt tempo!!!!
    Pow, menina, 3 quilos?!! Tbm queroo!!! daria pulos de 2m por quilo!!huahuaa
    Saudades de vc, minha amiga!
    Beijooossss

  2. Fer, vai em frente que vc tá conseguindo. Já dá pra notar, não precisa dessa balancinha marota ahahahahahahahahah…..

    Tô acompanhando e torço por vc!!!!

    bjo.

  3. Oi Fer, adorei o seu blog, quanto a malhação diária, continua que vc consegue, procure subir mais as escadas do seu trabalho, cada dez degraus perde-se 0,7 calorias, não é muita, mas, de grão em grão a galinha enche o papo.
    Chá verde, também é muito bom, principalmente, após as refeições principais.
    beijinhos.

Deixe um comentário

