Minha louca cachorra Babi!

Um dia estávamos na República (na minha 2ª casa em Amparo-SP) quando tivemos a brilhante idéia de adotar um cão… e justamente quem apareceu em nossa porta??? Babi…

Uma cachorrinha especial.. que era uma gracinha… depois começou a mostrar suas patinhas…. destruiu todo o quintal, os vasos, as plantas,roupas no varal, chinelos,calcinhas, portas, tapetes…

Ela conseguia escolher a dedo pata.. os pijamas das meninas mais chatas da Rép…. me causando vários prejus!

Bebedouro de plástico então esqueça!!! ela comia a ração.. depois o bebedouro… tivemos que comprar um de alumínio…

Até que após um ano de latidos na cabeça.. e vários prejuízos para o bolso resolvemos coloca-la no adestramento.. o primeiro SShhhhhiii do adestrador calou a cachorra que deitou aos seus pés… Falei para o professor… ” Isso é impossível” e ele me respondeu ” O problema aqui não é o cachorro ” …  hahhaha com certeza! Concordei!! A gente mima demais estes filhotes!

Vestidinho combinando…

E eu aconselho….  depois de meses de adestramento… a Babi virou uma lady!!! De vez em quando ela se lembra que é cachorra… então voltarei a contar suas loucuras…

Deixe um comentário

